quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Dá -lhe, dá-lhe, dá-lhe, ô!!! Mengão do meu coração"


Espero que não seja antecipado para expor o meu sentimento de que o mengão, o meu, o nosso, o mengão da nação, agora vai começar a dar festa da libertação, “ops”, da libertadores da América, e que em dezembro vai conquistar o mundo, e será a nação mais mundial pela segunda vez, dando a maior das alegrias para nós, pois o rubro negro é unido pelo vínculo de uma paixão espiritual e intensa, que às vezes é extrema, pois sofremos sim, torcemos com paixão e não desistimos nunca. O que falar da combinação de resultados que tínhamos que conseguir para ficar com a última vaga, ser o 16º colocado, e poder sonhar em enfrentar o melhor time da 1ª fase, o Corinthians. Isto só foi possível, pois a raça do cidadão rubro negro é capaz de romper tudo, de revolucionar com os seus hinos, e reger toda nação com hinos como o “o dá-lhe, dá-lhe, dá –lhe, ô!! Mengão do meu coração”.

E o que falar de ontem? Maracanã lotado, chuva de inundar até o pensamento do Carioca, e na base da superação vencer o, em tese, favorito ao titulo do continente. Vencer a segunda maior nação esportiva deste País e gritar o “o dá-lhe, dá-lhe, dá –lhe, ô!! Mengão do meu coração”.
Devemos falar em título sim, pois, estavamos mortos e saímos da UTI na maior dignidade.

Semana que vem o tira teima vai ocorrer, só que com mais saúde melhor para nós, e estaremos nas quartas de finais renovado e não adiantará o baixo astral de qualquer outro torcedor que morre de inveja por não ter um time de tantas emoções, e fica por ai dizendo ser corinthiano desde criancinha. “PQP” . E depois, vai ser qual time? O time adversário das quartas de final? E depois que o Mengão vencer as quartas? E na semifinal? E na final? Até lá o torcedor que não possui nação ficará tentando ter uma cidadania, e nada conseguirá, pois quem ama seu time e sua nação, não o troca por nada e quem vive de nação em nação não é cidadão.

Sim, sou cidadão rubro negro, mesmo nos momentos em que meu time esta sem vergonha. Assim, como no casamento, me comprometo diante de toda nação que estarei com ela na alegria e na tristeza (...)

6 comentários:

kbritovb disse...

num sou flamenguista mas torci mto pro curintia se fuder
e quarta que vem vo torcer de novo
MEEEENGOOO MEEEENGGOO

Unknown disse...

Valeu, vc não entrou naquela categoria dos que torcem contra o fla. Qual o time?? Ah, torço contra o mengo (...) Quarta feira o tira teima esta ai. Valeu pelo comentário

@varguinho disse...

o Mengão vai se classificar...isso ja é certo

bom,é o q eu acho

ASSISTA FLAMENGO x CORINTHIANS
AO VIVO SPORTV
http://finaldenoite.blogspot.com/2010/05/assista-corinthians-vs-flamengo.html

Unknown disse...

E o meu sentimeto estava sendo profético!!! ""Dá -lhe, dá-lhe, dá-lhe, ô!!! Mengão do meu coração""

O time esta chegando. Se classificou em 16º, e elimina agora o 1º. Alguém dúvida ainda? Muito orgulho de meu time, e semana que vem, estaremos torcendo cada vez mais...""Dá -lhe, dá-lhe, dá-lhe, ô!!! Mengão do meu coração""

Thiago Capano disse...

Dalhe Mengo!! hahaha, sou são paulino, maas.. obrigado por fazerem o favorzão de acabar com o sonho do centenário \o/

Unknown disse...

bem, eu só posso dizer: parabéns pelo blog, porém time é GRÊMIO.....abraço

www.arcadetotal.com

www.dinheirooportunidade.com.br