sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

As cavernas criadas pelos homens



Algumas pessoas só conseguem encontrar uma possível felicidade quando resolvem subverter ao mundo - ao invés de submeter-se apenas – e, desta forma, jogar para o alto os modelos por horas, dias, anos, séculos e talvez milênios ditados sem nenhuma criatividade pelos homens e suas ideologias criadoras das cavernas humanas, do vazio obscuro da alma e das correntes que prende-o ao passado.
O homem, então, tem que se questionar sobre os mistérios da vida, do imutável, que deve ser mudado, e a partir daí conseguir formular uma visão para além da caverna e observar os tais mistérios, a essência, o intangível e belo escondido dentro das mentes humanas.
A reinvenção, assim, torna-se necessária e conseqüência para que o período de decadência social, moral, política e ideológica pelo qual passamos seja sepultado de vez; e um novo tempo se tornar a diretriz do caminho a seguir, pois, afinal de contas, podemos criar a historia sem sermos apenas os espectadores e continuadores. Vamos escrever um novo tempo, por favor!!!

Um comentário:

Geraldo Prado disse...

Rodrigo: parabéns pelo blog!
Estarei atento, acompanhando.
Grande abraço,
Geraldo Prado